Make B Blush Baked Milan Lilac

Um queridinho da minha "tchurma" de blushes é esse da Coleção SPFW do O Boticário, quando lançaram a linha Baked nas cores Bronzer, Salmon e Milan Lilac. 




Esse foi um mimo da minha amiga tatuzona Fernanda Magalhães, o que o torna mais especial ainda =) #beijoFê!!! 


Quando e vi as fotos esse foi de cara o que achei mais lindo ( a tatu nem sabia e acertou em cheio rs) justamente por ser bem diferente. Nem pensei se ficaria forte em mim, apaixonei e deu haha :P 




A embalagem é linda , de plástico resistente e muito atrativa já conquista de cara =) a cor é difícil descrever , um lilás meio roxo com veios em rosa claro e dourado que além de ruborizar as bochechas deixa um iluminado perfeito. Mega , blaster, ultra , power, Full pigmentado, isso ninguém contesta .  
Esse merecia fotinha aplicado na pele, mas a minha "cutis" não anda nos seus melhores dias pra isso, então relevem e fico devendo nos próximos ok ? Gosto de aplicá-lo com pincel de cerdas naturais, sintética "não rola " e ao contrário do Universo duo fiber também não...acho que fica um aspécto estranho, sei lá rs. Mais confiem "nimim!!! " não fica pesado, depende de como aplica (o tipo de pincel )  e qual resultado se quer claro.
Já sabem que eu curto um efeito chinelada mas para as NoRmAiS o truque é esfumar até dormir a mão haha :P 






Só de olhar pra ele já fico feliz =)  :P 
Difícil é me limitar a quantidade de fotos :P 
Falando de blush a pessoa perde o rebolado #fato!!! haha :P 







Bom, acho que deu pra ver a beleza do moço néh =) rsrs  
O Salmon ainda chama por mim ...veremos :P
Tudo é muito lindo e belo, a única coisa que não é tão bela é o preço. o que vem se tornando cada vez mais "evidente" nos produtos nacionais nééééhhh ... em torno dos R$53,oo . Ainda assim , com todos os adendos possíveis acho que vale super a pena =) 


Já usaram alguma cor da linha ? 


Beijos 







2 comentários:

  1. Amiga lindaaaaa, mto show esse blush, tem a sua carinha mesmo. Foi com mto carinho q comprei, e vc sabe.
    Ri mto da chinelada na cra...kkkkkkkk num te aguento tatu. Rindomto logo cedo. Ti amu forever. Bjs de bolo e obrigado por ser essa pessoa tão especial na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o minimo que posso fazer Fê p agradecer pelo seu carinho , sua amizade e sua atenção por nós ...s2
      Que bom que sorriu =) fico mais feliz ainda =)
      Beijos e obrigada por tudo mesmo !!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...