Lançamento Avon : Coleção Chic Boutique

Já não é novidade esse lançamento da Avon , mas queria deixar registrado aqui no blog tamanha a minha "gana" por um (ou 2) ítem da coleção , quem me conhece já sabe qual é :P 
A coleção veio com 3 novos produtos e cores , vamos á eles : 




Pra mim o principal lançamento é o blush :P True Color Blush em Pó Ultrafino na cor framboesa. Ele tem textura fina, que adere melhor à pele com toque aveludado com um pouco de brilho. R$29,00.

O principal lançamento diz ficar por conta do batom, da linha Ultra Color Rich Batom Cor Intensa, que proporcina cor intensa, hidratação e cobertura perfeita. São cinco novas tonalidades (nude, caramelo, vermelho, vinho e rose) R$16,00.

Por fim,  duas novas cores (marinho e dourado) da Sombra em Pó aveludada/Cintilante, são cores marcantes e intensas. O produto tem tecnologia Color Bond, que oferece alta cobertura e alta fixação.  R$18,00.

Já pedi por duas vezes e ainda não chegou os meus escolhidos... pedi novamente ( a saga pelo blush e batom nude =/ ...rs ) Se um dia chegar aos meus poderes, faço resenhas por aqui =) 

E vocês, já sei de um monte de gente já desgustando seus brinquedinhos novos néh =) 

Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...