Vichy - Capital Soleil FPS 30 Toque Seco

Já tem um tempo que falei que mudaria de protetor solar não por achar o Róc Minesol ruim, pelo contrário já falei muito bem dele por aqui ,  foi meu favorito de meses mas queria testar outro que minha dermato havia me dado amostras que usei,gostei e já tinha comprado a um tempão, mas estava esperando o outro acabar, e como isso não aconteceu larguei de mão e comecei assim mesmo haha. E esse foi o Capital Soleil toque seco da Vichy. 
Ele foi lançado no ano passado com uma proposta bem bacana voltado para a peles das brasileiras que tem uma tendência enorme á oleosidade( eu !!! ) tem proteção UVA e UVB e uma exclusiva ação antireguladora; além de proteger muito bem com uma junção de ativos, ele tem micro esferas absorventes que controlam o brilho,elimina o excesso e mantém a pele matificada por mais tempo.E por ser um produto dermocosmético que já conversamos neste post , tem como promessa regularizar gradativamente o brilho da pele.



A embalagem é bacana , tem 50 g de produto, fecha bem, não vaza e pode ser transportado dentro da bolsa/necessaire tranquilamente, volto citar isso por ser um produto de pele, e acho válido carregar caso queira lavar o rosto, trocar ou tirar a make onde quer que esteja, ou seja, uma mulher precavida vale por duas haha :P



Minhas considerações : 

Seca super rápido mesmoooo !!! ouso dizer que mais até que o Minesol |o| na minha pele ok ?!? e a sensação de pele seca permanece realmente por mais tempo,independente de maquiagem ou uso de base ou primer, usei de todas essas formas.Uma coisa bem legal que notei é que não interfere tantooo em fotos, sabe quando fica aquele brilho no flash ? então, tive a sensação de ser menor com ele. Já tem mais de um mês que estou usando e gostei, mas quanto a regularidade do brilho pelo uso gradativo ainda não percebi aqueles resultados, mesmo assim pretendo continuar usando. Dentro do que mencionei pra minha dermato que gostaria em um novo protetor está aprovado.
Pode ser facilmente encontrado em farmácias e drogarias e o valor varia em 50 á 60 reais, diferença pouca do Róc Minesol.

Beijos =)

Um comentário:

  1. Vc está certíssima sobre este protetor Nany. Ele de fato é melhor do que o minesol. Tb acho que ele seca mais rápido e brilha menos em fotos. Além dele ser td isto que vc mencionou acima e mais um detalhe. Ele possui água Thermal e tenho notado esta diferença em minha pele. Principalmente por está no Nordeste e o sol daqui não ser brincadeira. Notei que de fato ele acalma a pele. Posso afirmar com toda certeza que ele virou o meu preferidoooooo do momento. Parabéns pelo Post. Bjs minha loira!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...