Velvet - Base e Corretivo da Contém 1gr - Lançamento

Uma das marcas que mais gosto de maquiagens é a Contém 1gr " ainda " não me decepcionei com nenhum produto e entre eles, os meus queridinhos são o Primer de pele e o corretivo (linha regular) . Estou "namorando umas cositas " já tem um tempo, e pra ajudar, lançaram uma linha com apenas 2 produtos mas que me chamou atenção o_O .
Estou falando da Base e do corretivo da Linha Velvet ,ambos de alta cobertura e a prova d'agua. 






Sobre o Corretivo : 

  • Alta cobertura. Excelente espalhabilidade.
  • Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita. 


 Sobre a Base :
 


  •  Alta cobertura com toque aveludado.
  • A Contém 1g lança a Velvet Base, produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação.


Ao contrário de muitas zamigas não sou #aloka das bases, mas estou precisada de uma BOA sabe ? estive na loja e testei os dois com direito e pele feita. (hehe) 

Minhas considerações primárias : Usei sem primer, o corretivo não é de todo liquido,  como não tenho muito problemas com olheiras posso dizer que cobriu muitooo bem mas tem que espalhar rápido porque ele tende a secar e a base foi a mesma coisa, excelente cobertura sem deixar pesada #agonia e só um pouquinho cobre a pele toda o que traduz um bom rendimento, toque aveludado, e um perfume bem gostoso difícil em bases nacionais, mas ao espalhar some. Porém,  logo fui pra casa e cansada assim que cheguei fui pra ducha delícia e esqueci  que estava toda trabalhada na VELVET ; ou seja, não posso dizer quanto a duração, controle de oleosidade e afins...fico devendo esse adendo ...=/ #DICULPA(Lembrando que são considerações primárias rs ) 
Ponto negativo:Não tem proteção solar , imprescindível num produto desses, e o valor, da base é R$ 147,00 e do corretivo R$ 69,00 . Como de costume xokayy, já foi mais camarada... confesso que mesmo precisando e gostado do resultado a priore pensaria 10 vezes antes de comprar, já o corretivo uso mais acho que tá valendo o investimento pelo que ele oferece; o mesmo se passa com a base, mas por esse preço é possível encontrar MAC . Moral da história,não comprei e nem sei se vou, talvez o corretivo a base estou relutante . 
Alguém já usou pra dizer o que achou ? 
Beijos =)








10 comentários:

  1. Esse ñ cabe no meu bbolso naum kkkk O.O q horror, agora com o dolar la no alto os produtos brasileiros querem meter a mão kkk a Mary kay tbm
    a base pode ser maravilhosa mais ñ tem gotas de ouro kkk bjinnn ;D

    ResponderExcluir
  2. Tb xokay com o preço Fabi o.O mas que é boa isso é rs
    MK ainda acho que tá na faixa ...oremos p não passar disso néh rs =)

    Beijos lora :o)

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa que conscidência Nany.... Hj eu fui ao Shopping e testei o corretivo. Até postei uma foto e um comentário no álbum das Zamigas tudo!!! Mas, a menina não me mostrou a base não! =( ou ainda bem né? rs pelo preço? rsrs... Mas, aqui em Macaé este corretivo está saindo "por apenas" rsrs... R$ 76,00 acredita??? Até me assustei agora, pq pensei que a Contém fosse tabelada. Viu como sempre venho aqui e comento algo?? Bjs minha loira linda!! Mais uma vez, parabéns pelo BLOG.

    Tatiana Cunha

    ResponderExcluir
  4. Que estranho, aqui tão pegando a gente no corredor do shopping por isso que entrei haha Amei o corretivo mas a base o preço é de doer amiga #fato mas é boa tb o.O
    Vou lá no grupo bizoiá tua foto =)) não vi ...
    Mas é tabelada sim, pelo menos era néh =/ vai entender...
    Obrigada xuxu pelo carinhoooooooooooo !!!! s2

    ResponderExcluir
  5. Amigaa mto me interessou. Nunca testei produtos de pele da contém.. Mas posso imaginar a qualidade! O preço é meio salgadinho mesmo =( beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes como opção nacional Ca, mas o preço tem sido um apavoro rs
      Beijos linda

      Excluir
  6. Cara demais realmente Nany,tbm fiquei curiosa,mas nesse valor compra ate Dior no morangão kkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é rs Sem desmerecer o produto, mas tdos dizem a mesma coisa e com razão néh rs Como opção nacional deveria ser mais ameno ... mss... =/ rs
      Beijos Ma s2

      Excluir
  7. Tatu, amodoro a contém, principalmente os batons mattte, fiquei apaixonada pelo primer, nuossaaa sequinho, mais o valor não cabe no bolso, R$ 99,00. Se vale a pena não posso dizer, pois usei tbm na loja, mais se pudesse seria um dos mil produtos q desejo...kkkk

    Parabéns pelo conteúdo. Amututatu.
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê o primer é o que há de bão !!!
      Pede amostra e testa em casa, pq acho que vale rs eu amooooo !!!

      beijos e obg por tudo !!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...