Tendência Inverno 2012 - Sombras e delineadores metalizados

Pelo que andei lendo e vendo em revistas de editoriais , programas de moda/estilo e divulgado pelo mundo fashion do SPFW, a grande aposta para essa estação são as sombras e delineadores metalizados. Perfeitamente possível trazer os looks de passarela ao nosso gosto e adaptando a nossa "realidade" sem perder o foco do que está em alta, afinal com cores é o que há de melhor pra se divertir , criar e recriar zilhões de coisas :P .
Muitos maquiadores investiram forte nesses looks em seus trabalhos, e linhas de maquiagens criaram alguns ítens exclusivos pra essa tendência . 


Minha textura/acabamento de sombras preferidas são as acetinas ,que possue um certo brilho o que já entra no contexto, então já curti haha .O que gostei ainda mais, mesmo não tendo a menor familiaridade com o dito cujo foi o delineador colorido e metálico. Achei lindo os looks que vi , com sombras neutras e o delineador fazendo a diferença e quando não o forte fica pela brilho das sombras metálicas mesmo .(Esse dourado achei liendooo )












As possibilidades são infinitas e temos produtos excelentes nacionais que cumprem bem esse papel, vale a pena ousar de vez em quando para as mais discretas (eu rs) e pra quem já tem esse estilo só caprichar um pouco mais no brilho que vai arrasar .  =) 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...