Spray Charming Gloss Liso Instantâneo

A Linha Charming Gloss é composta pelo Spray, Mousse e a Emulsão Finalizadora e dentre eles o meu favorito da vida é o Spray =) 





Foi lançado na Beauty Fair de 2008 (se não me engano) não lembro quando comecei a usar mas desde o primeiro é um produto que sempre volto a comprar, não fico mais sem de jeito nenhum ; certamente meu favorito da vida rs . 
A Embalagem é linda rosa e agora tem em 3 tamanhos inclusive um lindinho de viagem que é uma belezinha. 



O que a marca diz : (Sobre o spray) 


O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intesificar o resultado da chapinha. Sua enriquecida fórmula com o moderno Film Gloss , permitem que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado em minutos. O spray também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios do calor da chapinha e alinha suas escamas.deixando-0s uniformes e dessa maneira muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de fácil aplicação, o Spray Charmig Gloss pode ser usado para finalizar qualquer tipo de cabelo. 


Considerações : 


Gosto de todos da linha e vou falando aos poucos pra vocês, mas esse em questão, uso nos cabelos secos,não gosto de aplicar com os fios úmidos. Independente do uso de secador ou chapinha pelo brilho que ele deixa e não deixa aspécto de cebolinha (frizz) nos fios, sem contar no perfume que é uma delícia e mesmo bem docinho logo evapora. O resultado é realmente incrível, na primeira vez de uso se nota a diferença, é um dos meus finalizadores/protetor térmico preferido e está mais que aprovado =) é um produto que recomendo de olhos fechados porque a aceitação nos cabelos é imensa. 


Vídeo onde a Atriz Fernanda Paes Leme faz a propaganda : 




Quem por ventura não experimentou vale super a pena =)
O valor fica em torno de 15 a 18 reais em farmácias, perfumarias e até supermercados. 


Gostaram ? 
Beijos





















10 comentários:

  1. Amoooo, uso direto, recomendadissimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma beleza de produto né amiga =)
    Beijos e obg

    ResponderExcluir
  3. Gostei e muito, e agora esstou louquinha para testar o mousse também :-)
    Beijos, Patty.

    ResponderExcluir
  4. É apaixonante mesmo Paty =) A mousse eu curto muito tb, logo subo resenha dela e do leavin em creme #recomendotb

    Beijos e obg =)

    ResponderExcluir
  5. resumido: NÃO VIVO MAIS SEM!!! . QUEM CONHECE SE APAIXONA!
    O mousse, não curti muito...mas estou em teste com outros produtos, neste cabelo que está me dando trabalho...fato!

    ResponderExcluir
  6. Resumiu muito bem Ivone haha =)
    Vai tentando flor, não tem outra maneira de saber uma hora tem que dá certo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estava em duvida em comprar esse produtinho, agora sim vou la comprar na farmacia ;D bjinnnn

    ResponderExcluir
  8. Vc vai amar Fabi =) me conta depois =)

    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o cheiro dele eh otimo tbm

    Marisa cerioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso amiga, to usando de Argan logo falo dele por aqui =)
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...