Seda Spray para pentear Liso Extremo Total

Desde que a Seda reformulou a linha esse produto tem literalmente feito minha cabeça , comprei sem botar muita fé e me surpreendi ;não por preconceito, não tenho disso uso de tudo o que importa é funcionar =) E esse Spray pra pentear da linha Seda Cocriações Liso Extremo Total tem sido meu eleito de meses .



A linha é composta por passos 1,2,3,4 na sequência Shampoo, Condicionador, Creme pra pentear, e o Spray pra pentear . 
Os outros ainda não experimentei mas estou com uma mega vontade rs , assim que testar mais algum trago pra vocês .


O que a marca diz : 


Liso Extremo Total

PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR: Liso Extremo Total possui fórmula que proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula também contém filtro UV para proteger os fios contra os raios solares.
Considerações : 
Uso após lavar os cabelos antes de secar ,não diz ser protetor térmico mas diz que protege contra raios solares então passo antes do secador. Bem leve , um líquido branco  e realmente não pesa nos fios deixando com aspécto oleoso; sobre o frizz ameniza mas ainda prefiro o Charming Gloss pra isso. Não gosto da válvula, a princípio pensei que tivesse comprado com defeito, ao apertar ele não direciona pra um lugar só, é tipo um chafariz (vai produto pra todo lado menos no cabelo =/ ) por isso borrifo nas mãos e aplico no comprimento dos fios. De resto gostei bastante,o cabelo fica liso por mais tempo de verdade, já estou no meu terceiro ainda com bom resultado, portanto Aprovado =)
O que acharam ? 
Beijos







3 comentários:

  1. É amiga...esse realmente não deu certo mesmo...mas ouço falar muito bem dele, sabe pelo que vi em resenhas no youtube está entre ódio e paixão, acho que vai mesmo do tipo do cabelo da pessoa. mas continuo usando até acabar, afinal comprei né? ele pelo menos ajuda a dar uma arrumadinha básica, para dar uma saidinha rápida.

    ResponderExcluir
  2. Assim como pele varia muito, cabelo não é diferente amiga, mas no geral gostei e tb não é dos maiores prejuízos se não der certo né =) #menosmaukk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse spray! Comprei recentemente...é muito bom!!!!
    P/ mim deu muito certo...o cabelo fica super brilhoso, inclusiva nas pontas!
    Mas eu adoro Seda!!!!! Mesmo com todas as criticas que os produtos tem!
    Que estranho, o meu ñ tem esse problema na válvula! Eu prefiro por na mão p/ controlar melhor p/ onde o produto vai a quantidade...mas ñ acontece isso de cair p/ todo lado...só na pontinha!!!!!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...