Renew Platinum : Creme anti-idade para olhos e lábios

Olá, tudo jóia ?

Já falei pra vocês que a minha mamuska é a loka dos "Renew" néh , pois então, nas comprinhas dela veio um produto desse a mais e ela me cedeu implicando com as minhas "torres gêmeas" no meio da testa que não me incomodam nem um pouco (até o momento) mas á ela muito, como se não tivesse herdado dela haha :P Árvore genealógica á parte, comecei a usar sem pesquisar e xokayyy  quando li no site da Avon que é para faixa de idade de 60 anos, nem a mamuska tem essa idade mas ok nada de mal aconteceu e continuei usando.

Ele é assim :
( foto ilustrativa )



Promete agir na área dos olhos em linhas de expressão rugas, e no contorno dos lábios, nos famosos e temidos códigos de barra :P,  revertendo a aparência e combatendo esses sinais. Como toda a linha Platinum, possui a tecnologia Paxillium que estimula a produção de Paxilina considerada uma proteína-chave, que regula a formação do citoesqueleto (sistema de filamentos protéicos essencial para o formato da célula)  e atenuar os principais sinais de envelhecimento.  Ele vem com uma espátula, que em uma ponta é uma esféra metálica(rígida) e na outra plana,para aplicar o produto. 


Foto do meu : 




Como percebe-se já usei bastante, e olha o tamanho da espátula comparada a da foto =/ 

Minhas considerações : 

Antes de mais nada , estou errada por não ser adequado a minha pele nem idade, estou ciente disso e não precisam brigar comigo mais do que minha dermato já brigou haha, mais como como ainda estou usando vou contar o que achei baseado na minha pele.
Ele tem uma consistência densa, mais não oleosa, como é um produto pra peles maduras e geralmente são serosos para repôr e manter a hidratação,  pensei que fosse ficar oleoso mas não fica (pra minha surpresa) . Tenho aplicado  na área dos olhos e no meio da testa (nas torres) somente á noite e notei sim diferença na textura dessa área; em rugas e linhas não posso dizer porque "ainda" não tenho, mas as torres permanecem normais, sem alterações até o presente momento #prontofalei!!! hahaha
Essa espátula é úohh !!! na foto ilustrativa parece grande né, mas é menor que meu dedinho e horrivel de aplicar,pensei que girasse tipo os rollons da Loreal ou da Garnier mas não, só é gelado e firme... eu não gostei =/ Acho que agride a área dos olhos mais do que facilite ou melhore a aplicação,isso em mim, imagine em peles maduras ? deve incomodar horrores !!! não vi benefício massss ... O produto em si é bom, hidrata e deixa a pele bem macia, tem uma textura e cheiro bem agradável, vou usar até terminar mas não sei se uso outro. Pra mim está aprovado dentro dos parâmetros que mencionei,  mas quando tiver base em outra pessoa, como a mamuska por ex.  e se quiserem , posso voltar e contar pra vocês o que ela achou ,me falem que  faço outro post mais breve,somente com alguns adendos combinado ? 
Beijos =) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...