Novidades Sigma Beauty

Tem coisa melhor que ganhar brinde ao efetuar uma compra ? =) Todas gostam e até preferem fazer suas compras em site ou lojas que nos façam esse mimo . Na Sigma , com compras acima de U$ 30 antes eles mandavam um pincél em tamanho travel de esfumar o E25 .

http://www.sigmabeauty.com/?Click=276552





Depois veio a proposta do brinde em compras acima de U$ 75 com uma mini paleta com 3 cores de sombras, uma de cada das paletas Dare, Bare e Flare super conhecidas e desejadas . 



Essa é a mini paleta com 3 cores : 



E desde de 1 Maio a novidade são os brindes de sombras unitárias e as cores  disponíveis para brindes são: Shine da paleta Bare, Grasp da paleta Dare e Crush da Flare.

São essas : 




Achei muito bacana, porque assim é possível sentir a pigmentação e textura antes de investir no tamanho original das paletas , lembrando que é válido somente esse mês.Bora ter um pincéizinhos básicos e ganhar essas belezinhas . 
Sempre que for comprar na Sigma fique atenta aos cupons de descontos disponíveis , estarei sempre atualizando-os por aqui fiquem ligadas  =) 



Para usar o cupom, clique aqui ,  vá em VIEW CART, e digite o cupom de desconto na caixinha “Coupon code? Enter it here:”Para usar o cupom você tem que ter algum item no carrinho , não se esqueça desse detalhe 


Cupom de 10% de desconto este mês : START2012 clique aqui  vá direto para o site para utilizar o cupom e boas compras =)   

Beijos 


2 comentários:

  1. Eitaa tentação amiga! hahah
    adoreiii o post Lora!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Lora haha =)

    Obrigada amiga !!!

    Beijos carinhosos =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...