Meus iluminadores favoritos

Olá tudo bem ?  =) 


Hoje vou mostrar pra vocês um dos ítens de maquiagem que menos tenho mas com esses sou bem satisfeita, que são iluminadores. 
No momento tenho esses 4 , Revlon , Victória Secret , Duda Molinos e Mineralize da MAC . 










Produtos mostrados : 
  • Luminous Touch Highlighter Pink Shimmer Very Sexy 
  • Revlon ColorStay Mineral Finishing Powder cor : 010 Brighten Éclalant
  • Mac Mineralize Blush Cor : Daft Pink 
  • Pó Compacto Iluminador Duda Molinos N.07 (coleção antiga) 
O da VS confesso que assim que comprei não curti muito por ser em creme, mas quando aplica na pele tem um toque de pó, bem diferente do que imaginei , o resultado me lembra o High Beam da Benefit, esse uso mais a noite. Também uso como base de sombra ou como sombra sozinho e fica bem suave, bem dia a dia mesmo #amo. Sem contar que tem produto pra xuxú e vai durar a vida ;P








O da Revlon é suave, uso durante o dia quanto a noite, como tem esse efeito mosaico , as vezes pego a parte mais clara e uso como iluminador no canto interno dos olhos ou abaixo da sobrancelha, funciona super =) Vários truques pra se aproveitar bem o produto minha genty, senão fica encostado e só uso em maquiagens mais "elaboladas" como diz a Julie haha =)




O Mineralize da MAC venho a público confessar ser o que menos uso ... verdade !!! Não por guardar, não tenho disso, uso mesmo sem dó , mas é que entre eles esse uso mais  como blush na correria de alguma coisa e vai de iluminador de quebra e tá tudo certo e #Pááá!!! (tô engraçadinha hoje ;p ...rs ) 




E por último e não menos importante, pelo contrário o meu queridinho de todos os tempos é o da Duda Molinos coleção antiga( da nova não encontrei ainda =/ ) Está em perfeitas condições de uso quanto a cheiro,textura e afins , não se preocupem rs . E esse sim é o meu de todos os dias, também uso de diversas formas possíveis dentro do quesito "iluminador", o único que vira e mexe está presente na minha necessaire, pra vocês verem como gosto dele. E o melhor  ELE É INFINITO uso há anos e o trem nem mostra o pan , vida eterna pra ele também =) 






Gostaram ? Me contem qual ou quais os eleitos de vocês =)
Beijos 





4 comentários:

  1. Oi Nany lindaaa !!!
    Tô adorando os posts do blog
    Adorei os iluminadores,mais confeso que nem uso muito me falaram um da Abelha Rainha quero comprar pra testar ainda mais sendo produto BBB rss
    Eadoreiiii "TÔ ENGRAÇADINHA HOJE" raxeiii de rir kkkkkkkkkkkk....
    Beijos .....#lindadazamigatudo

    ResponderExcluir
  2. Tb namoro esse da AR Tati ele é lindo mesmo e BBB melhor ainda haha
    Pois é pessoa, tenho dessas de vez em quando hahaha acostuma =)
    Que bom tá gostando amiga,fico muito satisfeita
    Obg pelo apoio viu ? amei s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaa!! Te achei!! heheh Já tava eu feito louca tentando entrar no seu blog e aparecia uma mensagem dizendo q havia sido eliminado! #choquei! rsrs Tive q ir no seu canal procurar o link! Mudou o endereço? Eu tinha o polaka-azeda.blogspot.com Adorei o novo visual! Já tô seguindo! Acho q iluminador tb é o q menos tenho! haha Tô gostando de um em pó compacto da ELF q é baratenho! rsrs (tem foto lá no Twitter!) Fiquei curiosa pra testar esse da Revlon, mas não sei se por aqui vende.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que houve Di... #numtendeu mas acho que voltou vê ai e ma fala . Que bom que gostou xuxu =) tem muito o que mexer e o que aprender mas jpa fico satisfeita em te ter aki =) Esse da Revlon é bem lindinho =)
    bjs amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...