Fashion Collection Make B SPFW O Boticário Outono/Inverno 2012

O Boticário lançou sua linha de maquiagem Outono/Inverno 2012 elaborada em parceria com o maquiador da linha Make B Fernando Torquatto, como tema e inspiração usaram as 6 capitais mais influentes do mundo, Paris, Milão, Nova Iorque, Tóquio, Londres e São Paulo. Composta por 36 itens de maquiagem, inclusive 6 novas cores de esmaltes fabricados na França, desenvolvidos para atender às necessidades das consumidoras brasileiras, que buscam produtos diferenciados, de qualidade e com sofisticação;e também a nova fragrância Linda Fashion com o frasco que denota a silhueta feminina.
A coleção foi apresentada em primeira mão no SPFW desse ano, pela terceira vez consecutiva patrocinada pelo grupo em sua 32ª edição do evento.








Isabella Wanderley, Diretora de Marketing diz : “Fashion Collection é uma coleção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo”.


Fernando Torquatto diz : “As cores permanecem no inverno, porém, de forma mais sofisticada. Vermelho grenadine, azul safira, verde, roxo, marrom, dourado e prateado serão os hits da temporada outono/inverno. Nos olhos, as cores vão desde vermelho telha até o rosa mais claro. Já nos lábios, tons mais suaves e cor de boca. No rosto, além das cores tradicionais de blush, como pêssego e marrom, trazemos para a coleção um violeta incrível”.

Esses blushes estão lindos de viver !!! genty do céu ... socorro !!! haha ;P 




Tendo destaques como o delineador em gel, até então o único do mercado nacional com aplicador que proporciona traços firmes e contínuos, secagem rápida e longa duração.E o outro são os cílios postiços com cerdas finas e delicadas, oferecendo volume e curvatura deixando o olhar mais marcante, acompanha cola e bula.Também tem um novo curvex em aço inóxidável com cabo ergonomico.






Além dos maravilhosos blushs bakeds, também conta com duos e quartetos de sombras com cores temáticas, batom e iluminador. Ou seja, a coleção está incrível e vai dar o que falar.Vale muito a pena conferir, difícil é escolher qual o favorito ou levar tudo pra casa. 






O que acharam ? 
Beijos 


                                                                                                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...