Coleção Daillus Batom Matte

Mais uma novidade chega ao mercado nacional  a nova Coleção de batons Matte da Daillus.
Na verdade eles foram divulgados na Beauty Fair/Set de 2011 mas só agora foi disponibilizado para comercialização. 




Foram inspirados nas cores dos batons da Mac, o que gerou um "murmurinho" quanto a veracidade das cores e acabamento, pelo que dizem se aproximam muito e são excelentes tendo em vista o custo benefício.
São 12 cores e segue a lista com números e nomes relacionados aos batons Mac.

Dailus :                         Mac (inspiração)

02 - Cup Sweet            Creme d’ Nude
04 - Star                       Creme Cup 
06 - Cup Cake              Please Me 

08 - Lips Sexy             Touch  
14 - Big Party              Chatterbox
16 - My Dreams          Girl About Town
18 - Apple                     Red
20 - My Love               Saint Germain
22 - Cute Baby             Pink Noveau
24 - Cherry                   So Chaud

Estão á venda em perfumarias e pelo que tenho visto saí mais que pão quente em padaria, porque sempre que chego já acabou , a única cor que consegui encontrar e fechado sem tester, foi a Apple o vermelho que menos interessa =/ rs (minha cara acontecer isso ) mas continuo na saga haha.
O valor em média é de 9 á 12 reais. 
Quando estiver com os meus volto e faço resenha em foto com swatches . 
E vocês , já encontraram e o que acharam ? 
Beijos

4 comentários:

  1. Wow!! Pelo visto a Daillus arrasou!! heheh Adorei várias cores (os rosas e nude)!! Morro de vontade de experimentar essa marca, pena q aqui na Espanha não tem! Vai pra listinha! heheh
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Ta bem bacana Di, tem videos na net com swatches, fuça pra tu ver =)
    Quando encontrar os que eu quero tb mostro por aqui
    Bjs xuxu e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Não precisa nem dizer né? ou precisa, pois talvez a minha amiga não viu mos meus no vídeo de mimos...ou viu? Falei deles lá no meu blog. Bem a loka dos batons conseguiu essa semana os dois que faltavam...vai aparecer no vídeo de comprinhas.Sou suspeita em falar, mas realmente gostei muito deles. Beijo Nany.

    ResponderExcluir
  4. A loka dos batons pegou mesmo né Ivone haha
    Se não comentei ainda, é pq não vi amiga,mas logo apareço =)

    Mostra sim,nada melhor que em vídeo =) Quando encontrar tb mostro e falo por aqui o que achei =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...