Clinique - Hidratante Dramatically Different Mosturinzing Gel

Mais um produto de " amor eterno " de todas as peles oleosas que conheço e já passaram por ele,uso a bastante tempo e tenho minhas pequenas considerações . =)
A Clinique é uma marca americana de cosméticos/dermocosméticos fundada por dermatologistas e mundialmente conhecida por sua eficácia, e o dito em questão é um dos ítens mais vendidos da marca.Conheci o hidratante por uma amiga que comprou não gostou e passou pra mim rs, dai fui  atrás da linha que é composta pelos chamados 3 passos, com o sabonete e o tônico especifico pra cada tipo de pele , de normais a oleosas;essa análise você pode fazer on-line pelo site clique aqui, faça um cadastro e responda um pequeno questionário e veja como funciona. Já usei seguindo essa ordem, mas estava em off com o blog ...então só vou falar do hidratante ok ? #sorry
Apresentações feitas vamos ao hidratante que de dramático só tem o nome rs =)

O que tenho no momento é o de 50 ml (de bisnaga).


O que mais atrai nesse creme é a consistência bem suave, em gel quase um fluido, que espalha perfeitamente com uma pequena quantidade é o suficiente para o rosto todo. Como exemplo essa que coloquei na foto e usei logo em seguida, tinha acabado de sair do banho =) .



Ao aplicar independente de estar usando a linha, a pele sempre deve estar limpa e tonificada e só depois o hidratante e segue sua rotina de maquiagem. No começo senti uma diferença na oleosidade no decorrer do dia, amenizou sabe ... mas hoje já não tem mais o mesmo efeito =/ ... o resultado continua leve, com uma sensação suave de pele hidratada; mas quanto ao controle do brilho deixa um pouco a desejar pela proposta dele .

Minhas considerações : 

Como expliquei usei por muito tempo e serviu horrores, não estou dizendo o contrário, mas ainda não é o meu hidratante da vida entenderam ? Ou seja, vale a pena ? SIM , e muito pela qualidade, a garantia e tals, mas experimentei outros mais acessíveis de farmácia que a minha pele respondeu melhor. Vou continuar a usar ? claro é um excelente produto,porém tenho usado outros da Neutrogena que logo faço resenha deles por aqui e tenho gostado mais.

Gostaram ? já usaram ? E qual o melhor na opinião de vocês pra peles oleosas ? Compartilhem dicas nos comentários, seria muito válido aprender novos produtos com essa finalidade que pra mim é fundamental =)

Beijos




6 comentários:

  1. Post muito bom e esclarecedor, passa credibilidade, adoooooro!
    Beijos, Patty.

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, estou namorando alguns produtinhos da Clinique e pude tirar minhas dúvidas sobre esse daí..Bjokas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Fico satisfeita em ter ajudado amiga =) E mais uma vez obrigada =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, gatona! Os 3 passos da Clinique são super famosos.
    Não vejo a hora de ver sua resenha sobre os hidratantes da Neutrogena, q é uma marca q eu gosto muito! =) Já tive um hidratante facial da Neutrogena com SPF 50 q usei até o final e gostei bastante! É um produto mais pra pele de normal a mixta. Minha pele é mixta, mas agora no calor preciso de algo com acabamento mais seco, mais mate.
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  5. Já solto o post da Neutrogena Di =) Faltam as fotinhas haha
    Tem de dois tipos, mas ambos são pra pele de "coxinha" já sabe né haha , mas a linha tem pra todo tipo e creio que ai seja até mais em conta .
    Beijos e obg amiga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...