Carnaval 2009 e olha a Cláudinha ai gente !!!


O carnaval passou, os foliões se prepararam , a mulherada malhou tudo que podia pra entrar na fantasia pra  bonito brasil á fora,mas se tem uma pessoa que não pode passar em branco sem comentar e elogiar é a Cláudia Leite.Particularmente gosto muito dela, das músicas, do jeito simples de ser, embora seja meio que uma versão loura da Ivete as vezes...mas enfim gosto dela mesmo assim e depois desse carnaval do que ela foi capaz como mulher, como mãe... fiquei boba de ver.
Há poucos dias tinha visto fotos dela de nove meses na praia de biquini, linda demais, acho mulher grávida uma dádiva de Deus tanto de sentir, como de se ver.Pessoassss tem uma vida ali dentro, respirando,sentindo, ouvindo,se alimentando,quem não acreditar que Deus existe olhando para uma grávida, nem sei no que vai precisar ver pra crer.Momento único na vida de qualquer mulher , me derreto com esse tipo de coisas s2 :P 
Voltando a Claudinha, vejam a foto que falei da praia, não tá linda?



2 comentários:

  1. Oiiiii ! Eu amooo a claudinha !! axo uma pessoa super humana,carismática !! enfim !! 5 stars !!!
    que linda as fotos dela !!
    bjinho lary*

    ResponderExcluir
  2. Tb acho ela super simpática Lary =) tenho acompanhado tudo, dá pra perceber néh haha
    Beijos e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...