Adcos Cosméticos




Sempre vi a Andreza Goulart nos vídeos de maquiagens do YT falar nessa linha de cosméticos, tem de tudo,hidratantes, protetor solar, pó compacto com proteção 30 o que é ótemo !!! e até máscara pra pele com ouro Looosshoso !!! haha . Pois então, encontrei sem querer passeando pelo shopping  um stand da marca e parei pra ver os produtos, feliz e saltitante =) 
A linha é imensa, tem produtos faciais para todos os tipos de pele e necessidades, tipo acne, clareamento, anti-envelhecimento, cuidados especiais para olhos , face, pescoço e mãos, linha capilar, corporal , for Men e para minha alegria uma linha toda para cuidados para pele oleosa.
Nesse dia que conheci, a representante me deu uma amostra de uma loção secativa de espinhas e tonalizante com fator 15 de proteção para experimentar,gentem !!! nunca usei tão bem usada uma amostrinha quanto aquela, que por sinal rendeu umas 5 aplicações, amei o produto e claro voltei lá.
Comprei o tal , que era a loção secatica e estava em promoção o pó compacto tonalizante com filtro solar 30, super translúcido, espalha super bem tanto com esponja como com pincel, me rendi e comprei também. O preço não é dos mais docinhos, pelo contrário , mas o custo benefício vale muito a pena .
Testado e aprovado , recomendo  =) 


E vocês, conhecem ou já usaram dessa marca ? 


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...